Missão Portas Abertas

sábado, 4 de abril de 2015

1 - Um Vaso Novo (com legenda) - 1 - Deus tem todo poder pra fazer de você um Vaso Novo. Vaso nas mãos do Oleiro - Casa do Oleiro - Sim deixa Deus te Moldar... O Vaso do Oleiro - "Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?" (Romanos 9: 21). Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras. Jeremias 18:2...

glitter-graphics.net


Eu quero ser, Senhor amado.  Como um vaso nas mãos do oleiro.  Quebra a minha vida e faze-a de novo .  Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo!  Como Tu queres, Senhor amado.  Tu és o oleiro e eu o vaso.  Quebra a minha e faze-a de novo.  Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo!   ****************************************­********************** 
 Avalia ai pessoal ou faça comentários!!!  Uma música linda, e revela o propósito de Deus em nossas vidas....nos fazer um Vaso Novo.  Vaso Novo (com legenda)  Eu quero ser, Senhor amado como um vaso nas maos do oleiro quebra minha vida e faze-a de novo eu quero ser, eu quero ser um vaso novo  Eu quero ser, Senhor amado como um vaso nas maos do oleiro quebra minha vida e faze-a de novo eu quero ser, eu quero ser um vaso novo